Santa Casa adquire cadeiras com recursos do Sua Nota é um Show de Solidariedade

O programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma parceria entre as Secretarias da Fazenda, da Saúde e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, ajudou muitas instituições filantrópicas através da doação de notas e cupons fiscais pela população. Atualmente, passou a ser chamado de Nota Premiada Bahia e mantém o mesmo objetivo de despertar a consciência quanto à importância dos tributos no cumprimento das obrigações sociais do Estado e incentivar o cidadão a exigir a nota e/ou cupom fiscal bem como o de acompanhar a aplicação dos recursos públicos.

O impacto dessa ação gerou como fruto a premiação em recursos financeiros às instituições filantrópicas sociais e de saúde. O resultado obtido foi a melhoria da infraestrutura dessas instituições através da aquisição de equipamentos e materiais permanentes, realização de obras, reformas e ampliações de instalações e compras de bens duráveis e de consumo compatíveis com as suas atividades-fins.

Com recursos obtidos na etapa 38 da 2ª fase do programa, a Santa Casa de Valença adquiriu 60 unidades de móveis divididos entre longarinas e cadeiras fixas e giratórias, no valor de R$ R$ 39.535,49, para que pacientes tenham um melhor atendimento nas instalações da unidade hospitalar. Isso só foi possível por causa da solidariedade de valencianos e moradores de toda a região. Vale lembrar que os recursos não podem ser aplicados para pagamento de contas nem salários, entre outras destinações.

Você também pode participar. Saiba como clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *